Política de trocas e devoluções

TROCA E DEVOLUÇÃO

A CRIANÇA DO MEU JElTO permite devoluções por qualquer motivo, desde que esteja dentro do prazo disponibilizado nas condições. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.
Para realizar sua solicitação confira as condições e procedimentos:

 

 

Regras Para a Troca

1° A peça deve estar com etiqueta de código de barras afixadas, de forma intacta;

2º A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

3º A peça não pode apresentar indícios de lavação;

4º Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias;

5º Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;

6º Em caso de troca o site permitira que seja feita por outro produto de igual valor. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;

7º Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.

 

Procedimento Para a Troca

Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto. Envie o email para criancadomeujeito@gmail.com com as seguintes Informações: nome completo, número do pedido e o motivo da troca. Será disponibilizado um codigo de postagem com validade de 10 dias úteis, junto com todas as informações sobre o procedimento.  

Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem enviado pela nossa equipe não será estornado. A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente. Estamos a disposição para auxilialos pelo telefone  47 99942-2020 .

Estorno Do Valor

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão. Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

Pague com
  • Pix
Selos

Criança do meu Jeito - CNPJ: 29.489.650/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2021

Implementado por