Dúvidas Frequentes

 

1. COMO COMPRAR

Ficou com alguma dúvida durante o processo de compra em nosso site? Nós podemos te ajudar.

Todos os produtos disponíveis para a venda no site estão disponíveis a pronta entrega, desta forma conseguimos agilizar o despacho do seu pedido em até 1 (um) dia útil após a confirmação de pagamento.

Encontrando o produto

Para encontrar o produto que você procura, no campo de Busca, localizado na parte superior do site, digite a palavra chave, termo de pesquisa ou alguma característica do produto, como por exemplo, "Conjunto Body e Calça Branco". Você pode filtrar o resultado de acordo com a cor, tamanho, preço e categoria. É possível também classificar o resultado por ordem alfabética, mais vendidos e por preço.

É possível encontrar o produto procurado navegando através das categorias e subcategorias do site. 

Para verificar a disponibilidade de estoque para o produto escolhido, você deve 'selecionar o tamanho' desejado, disponível abaixo da foto do produto na versão Mobile, e ao lado direito na versão Desktop.

Realizando o Pedido

Depois de encontrar o produto e escolher o tamanho, clique em 'Comprar Agora'. Abrirá uma nova tela informando que o 'Produto foi adicionado com sucesso'. Você poderá selecionar a opção 'Continuar comprando' para adicionar mais itens ao seu pedido ou 'Finalizar Compra' para ir ao carrinho. Faça o login informando e-mail e senha (caso não tenha cadastro em nossa loja, será necessário fazer um novo cadastro). Informe o CEP para calcular o valor e o prazo de entrega. Selecione a forma de entrega e a forma de pagamento e clique em 'Finalizar Compra'. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a confirmação. As demais atualizações do seu pedido também serão enviadas por e-mail.

Entrega do Pedido

Nós somos responsáveis por todos os pacotinhos de amor que saem da nossa loja. Através de nossos parceiros logísticos, garantimos a entrega do seu pedido em todo o Brasil. As informações sobre o rastreamento do seu pedido podem ser acompanhadas em nosso site, através da aba 'Meus Pedidos'. Toda atualização de status do seu pedido é enviada através do e-mail, e através do nosso Canal de Atendimento estamos sempre à disposição para quaisquer dúvidas.

2. PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e a localidade de destino. Você pode conferir o prazo de entrega informando o seu CEP na página do produto ou na finalização da compra (Carrinho). O prazo tem início a partir do dia útil seguinte à confirmação de pagamento.

Opções de Frete Fixo e Frete Grátis

Oferecemos FRETE FIXO para as regiões SUL e SUDESTE nas compras acima de R$ 189,90.

O FRETE GRÁTIS para as regiões SUL e SUDESTE está disponível nas compras acima de R$ 249,90.

Oferecemos FRETE GRÁTIS para o restante do Brasl (regiões CENTRO-OESTE, NORDESTE E NORTE) nas compras acima de R$399,90. 

3. FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

- Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo, em até 6x sem juros. Consulte o parcelamento disponível na página do produto ou no checkout. 

- PIX: à vista.

O código do PIX expirou e eu não fiz o pagamento. O quê fazer?

Se o código do PIX perdeu a validade, você deverá realizar uma nova compra em nosso site. Os pedidos com forma de pagamento PIX são cancelados automaticamente após 1 hora, caso o pagamento não seja reconhecido.

Posso alterar a forma de pagamento?

Após a finalização da sua compra não é possível realizar alteração da forma de pagamento.

Pague com
  • Pix
Selos

Do Meu Jeito Indústria e Comércio - CNPJ: 29.489.650/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade