A CRIANÇA DO MEU JEITO oferece aos seus clientes, produtos novos, 100% brasileiros e de qualidade.
A fim de manter a credibilidade conquistada ao longo dos anos e visando alcançar sempre a sua satisfação, criamos nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
É de extrema importância que o cliente se atente à descrição, especificação e medidas descritas na página dos produtos.
Chame nossa equipe através da Central de Atendimento para esclarecer qualquer dúvida. Será um enorme prazer atendê-los.
A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de Atendimento ao Cliente disponíveis no site, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.
O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
A CRIANÇA DO MEU JEITO se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem o atendimento prévio pelo setor de Atendimento ao Cliente ou que esteja fora do prazo.
No ato do recebimento, caso haja a percepção de violação da embalagem, recuse o recebimento.
Escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal ou no conhecimento de transporte e logo após, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Se ainda assim, você aceitar o pedido, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias a partir da data da entrega.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras não-presenciais, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao lojista.
Para aceitação da desistência será necessário que:
I. Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por e-mail em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
II. A mercadoria deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre e acompanhado de nota fiscal.
O direito de arrependimento leva a anulação da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto. Caso haja, o produto recolhido por nossos parceiros de logística será devolvido no endereço de coleta, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
A solicitação deverá ser realizada na Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo legal de garantia de 30 (trinta) dias corridos da data de entrega, disponibilizamos o código de logística reversa para que nos devolva via Correios. Após o retorno, nossa Equipe avaliará o produto defeituoso, e sendo comprovado o defeito, daremos continuidade na tratativa de garantia.
Os produtos que tiverem o defeito comprovado após análise, serão substituídos pelo mesmo item, na mesma cor, estampa e tamanho.
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:A peça deve estar com etiqueta de código de barras afixadas, de forma intacta;
I. A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
II. A peça não pode apresentar indícios de lavação;
Ao retornar, a peça será submetida à análise por nossa equipe. O descumprimento de qualquer condição poderá acarretar a recusa de devolução.
Se a troca ou devolução for procedente, será disponibilizado um código de postagem com validade de 10 dias úteis, junto com todas as informações sobre o procedimento.
Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem enviado pela nossa equipe não será estornado. A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente. Estamos à disposição para auxiliá-los em caso de dúvidas através dos nossos canais de atendimento.
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Você opta pelo cupom de desconto no valor da troca para realizar uma nova compra em nosso site.
O cupom tem validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
A restituição de valores pagos é realizada na mesma forma de pagamento definida no ato da compra.
Pedidos pagos com Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Pedidos pagos através de PIX: a restituição será feita em até 48 horas úteis, através de transferência bancária ou PIX, em conta nominal e de mesma titularidade do cliente que realizou o pedido.
Roupas de Bebê confortáveis do tamanho RN ao 3 aprovadas por milhares de mães. Roupinhas de bebê, itens para enxoval e saco de dormir para bebê num só lugar. Produtos 100% brasileiros. Compre e se apaixone! Envio imediato para todo o Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade