Trocas e Devoluções

 

A CRIANÇA DO MEU JEITO oferece aos seus clientes, produtos novos, 100% brasileiros e de qualidade.

A fim de manter a credibilidade conquistada ao longo dos anos e visando alcançar sempre a sua satisfação, criamos nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

É de extrema importância que o cliente se atente à descrição, especificação e medidas descritas na página dos produtos.

Chame nossa equipe através da Central de Atendimento para esclarecer qualquer dúvida. Será um enorme prazer atendê-los. 

CONDIÇÕES GERAIS

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de Atendimento ao Cliente disponíveis no site, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.

O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

A CRIANÇA DO MEU JEITO se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem o atendimento prévio pelo setor de Atendimento ao Cliente ou que esteja fora do prazo.

AVARIA NO TRANSPORTE

No ato do recebimento, caso haja a percepção de violação da embalagem, recuse o recebimento.

Escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal ou no conhecimento de transporte e logo após, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Se ainda assim, você aceitar o pedido, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias a partir da data da entrega.

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras não-presenciais, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao lojista.

Para aceitação da desistência será necessário que:

I. Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por e-mail em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

II. A mercadoria deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre e acompanhado de nota fiscal.

O direito de arrependimento leva a anulação da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto. Caso haja, o produto recolhido por nossos parceiros de logística será devolvido no endereço de coleta, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação deverá ser realizada na Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo legal de garantia de 30 (trinta) dias corridos da data de entrega, recolheremos o produto em seu endereço por meio de transportadora ou disponibilizamos o código de logística reversa para que nos devolva via Correios. Após o retorno, nossa Equipe avaliará o produto defeituoso, e sendo comprovado o defeito, daremos continuidade na tratativa de garantia.

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÕES

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:A peça deve estar com etiqueta de código de barras afixadas, de forma intacta;

I. A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

II. A peça não pode apresentar indícios de lavação;

Ao retornar, a peça será submetida à análise por nossa equipe. O descumprimento de qualquer condição poderá acarretar a recusa de devolução.

Se a troca ou devolução for procedente, será disponibilizado um código de postagem com validade de 10 dias úteis, junto com todas as informações sobre o procedimento.

Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem enviado pela nossa equipe não será estornado. A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente. Estamos à disposição para auxiliá-los em caso de dúvidas através dos nossos canais de atendimento.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de Desconto

Você opta pelo cupom de desconto no valor da troca para realizar uma nova compra em nosso site.

O cupom tem validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno do Valor

A restituição de valores pagos é realizada na mesma forma de pagamento definida no ato da compra.

Pedidos pagos com Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pedidos pagos através de PIX: a restituição será feita em até 48 horas úteis, através de transferência bancária ou PIX, em conta nominal e de mesma titularidade do cliente que realizou o pedido.

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Selos

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